quarta, 24 de abril de 2024

PTB de MS confirma apoio a Wallas Milfont em Itaporã

PTB de MS confirma apoio a Wallas Milfont em Itaporã

15 fevereiro 2012 - 10h15Por Assessoria
Em encontro realizado na semana passada, o comando do PTB em Mato Grosso do Sul confirmou apoio a pré-candidatura do advogado Wallas Milfont (PDT) à Prefeitura de Itaporã nas eleições municipais deste ano.

Com a chegada do PTB, o arco de aliança que está sendo construído pelo PDT de Itaporã já conta com oito partidos. Além das duas legendas, o PSL, PSDC, PTdoB, PMN, PPS e o PRB já confirmaram apoio ao projeto de Wallas Milfont.

A reunião entre o PDT e o comando petebista do Estado foi realizada em Itaporã e contou com a participação do presidente estadual do PTB, Ivan Louzada, do secretário-geral do partido e ex-deputado estadual, Walter Carneiro, do presidente do diretório do PTB em Campo Grande e ex-deputado estadual, Aloísio Borges, da vice-presidente do PTB Mulher em MS, Tulia Correa, do presidente do Diretório Municipal do PTB em Itaporã, Helder Guimarães, do vice-presidente do PTB municipal, Paulo Grassi, e do vereador Edvaldo Bezerra, além do pré-candidato a prefeito Wallas Milfont.

No ato, Louzada ressaltou que a aliança com o PDT em Itaporã faz parte do projeto de expansão do PTB em Mato Grosso do Sul. Segundo o presidente estadual da legenda, o partido está em busca de projetos políticos sólidos que visualizem um cenário de desenvolvimento econômico, social e trabalhista para o Estado. “O PTB entra no projeto do PDT em Itaporã com a convicção de que Wallas é o melhor nome para encabeçar essa proposta de renovação política e administrativa em Itaporã”, enfatizou.

Já Walter Carneiro se colocou à disposição toda sua experiência política e administrativa em beneficio da pré-candidatura de Wallas em Itaporã. No entanto, ele reforçou que o diretório municipal do partido terá total autonomia para direcionar a aliança com o PDT em Itaporã. “O PTB entra neste projeto com todo o entusiasmo e disposição necessários para se construir um projeto político democrático e desenvolvimentista que garanta o crescimento e melhoria da qualidade de vida da população de Itaporã. Nosso diretório, juntamente com Wallas, terá autonomia total para tomar as decisões necessárias para o sucesso deste projeto em Itaporã”, comentou.

Lisonjeado com a presença e o apoio declarado pelo comando estadual do PTB, Wallas Milfont enfatizou que os petebistas, assim como os demais partidos aliados, terão um papel fundamental na construção de um projeto político sólido e democrático para Itaporã, que visa à geração de emprego e renda e a melhoria da saúde, educação, infraestrutura, segurança e demais áreas. “Agradeço a confiança depositada pelo PTB do Estado com a certeza de que o grupo que está se formando terá totais condições de trazer às melhorias necessárias para a população de Itaporã”, disse Wallas.

O pré-candidato à prefeitura de Itaporã destacou ainda que o arco de alianças do PDT para as eleições municipais de outubro ainda não está fechado e pode receber outros partidos nos próximos meses.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda