Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

Puccinelli faz peregrinação ministerial para destravar recursos

03 agosto 2011 - 11h56Por Assessoria
O governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli passou a quarta-feira em Brasília em reuniões ministeriais. André chamou integrantes da bancada para acompanhar as audiências. Segundo o coordenador da bancada, deputado Geraldo Resende (PMDB-MS), a pauta e o roteiro serão definidos daqui a pouco em reunião com Puccinelli. Um dos ministérios a ser visitado é o MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

na terça-feira a bancada federal cobrou da ministra de Articulação e Coordenação Política, Ideli Salvatti, o destravamento de restos a pagar referentes a emendas de 2009 já consignadas no Orçamento Geral da União.

Uma das prioridades do Governo do Estado é a liberação dos recursos da Sul-Fronteira, que ainda está travado em razão do vácuo institucional na Sudeco, que tem centenas de projetos engavetados. O governador deve pedir a inclusão da pavimentação da MS-165 (Sul-Fronteira) no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Os recursos de emendas anteriores a 2009 corriam risco de cancelamento, mas ganharam sobrevida de mais 90 dias, por decreto da presidenta Dilma Rousseff.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIDOR
Governador anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares
ECONOMIA
Sancionada lei de incentivos fiscais para montadoras de veículos
POLÍTICA
Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte
ECONOMIA
Governo pretende economizar R$ 97 milhões com licitação centralizada