sexta, 29 de março de 2024

Puccinelli lamenta demissão e sai em defesa de Marcelo Miranda

Puccinelli lamenta demissão e sai em defesa de Marcelo Miranda

03 janeiro 2012 - 15h28Por CG News
O governador André Puccinelli (PMDB) saiu em defesa do ex-superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Marcelo Miranda. Ele foi punido com demissão pelo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, em processo disciplinar.

“Temos que fazer justiça ao Marcelo Miranda, eu li o despacho que foi feito, não tem qualquer coisa de improbidade administrativa. O erro foi, em 2005, não ter comunicado as autoridades superiores uma decisão. Mas, em 2007, esta decisão que ele tomou foi convalidada na reunião de diretoria”, salienta o governador.

Em julho do ano passado, quando Miranda foi ameaçado de perder o cargo nas avalanches de denúncias que derrubaram o então ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, o governador e a bancada federal já haviam defendido a permanência do superintendente do Dnit em Mato Grosso do Sul. Ele estava no cargo desde 2003.

“Não houve improbidade administrativa, não houve desvio de recursos, não houve lesão ao erário público. Isso está escrito. Eu considero que foi uma omissão, uma mera omissão”, justifica o governador.

Segundo Puccinelli, o problema que levou à queda de Miranda foi a construção do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163. “Dois anos depois, quando a diretoria de Brasília decidisse, já teria terminado a revitalização da BR-163, entre Caarapó, Juti, Naviraí, Itaquiraí e Mundo Novo”, enfatiza o governador, que visitou a Ceasa (Central de Abastecimento) de Campo Grande na manhã de ontem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE