sábado, 20 de abril de 2024

Puccinelli mantém suspense, mas adianta cinco secretários que permanecem

Puccinelli mantém suspense, mas adianta cinco secretários que permanecem

27 dezembro 2011 - 16h44Por CG News
O governador André Puccinelli (PMDB) manteve na manhã de ontem (27) o suspense sobre a secretaria que sofrerá mudança, conforme anuncio feito na segunda-feira em entrevista ao Campo Grande News. Apesar de não dizer quem será, o governador já adiantou que cinco nomes estão fora desta possibilidade.

Segundo Puccinelli, Santos Pereira não sairá do Detran, a secretária de Produção e Turismo, Tereza Cristina, não deve se candidatar a prefeita de Terenos, Wantuir Jacini se mantém na Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) Carlos Marun, secretário de Habitação, não retorna a Assembleia legislativa e Osmar Jerônimo se mantém no cargo de Secretário de Governo.

“Erraram todos. Um é da indireta. Se falar mais eu digo quem é. Tem que ir devagarzinho. Quem está na gestão hoje será remanejado e promovido para fora”. Descartadas as possibilidades, cogitam-se nomes como o diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, que é bastante elogiado pelo trabalho a frente da instituição. Assim, resta saber quem sairá do primeiro escalão, já que o governador garantiu que fará uma troca.

"Remanejamento para melhor desempenho. Quando começa a cansar, remaneja o titular de um setor, que vai para outro setor e ele fica esperto, volta a ter o mesmo gás que tinha no órgão de origem e a gente ganha um sangue puro. Novo, novinho".

Questionado se mudará o ex-deputado Youssif Domingos, Puccinelli lembra que ele não está em nenhum cargo “é quem está na gestão hoje e sairá remanejado, promovido para fora”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa