Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Puccinelli mantém suspense, mas adianta cinco secretários que permanecem

Puccinelli mantém suspense, mas adianta cinco secretários que permanecem

27 dezembro 2011 - 16h44Por CG News
O governador André Puccinelli (PMDB) manteve na manhã de ontem (27) o suspense sobre a secretaria que sofrerá mudança, conforme anuncio feito na segunda-feira em entrevista ao Campo Grande News. Apesar de não dizer quem será, o governador já adiantou que cinco nomes estão fora desta possibilidade.

Segundo Puccinelli, Santos Pereira não sairá do Detran, a secretária de Produção e Turismo, Tereza Cristina, não deve se candidatar a prefeita de Terenos, Wantuir Jacini se mantém na Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) Carlos Marun, secretário de Habitação, não retorna a Assembleia legislativa e Osmar Jerônimo se mantém no cargo de Secretário de Governo.

“Erraram todos. Um é da indireta. Se falar mais eu digo quem é. Tem que ir devagarzinho. Quem está na gestão hoje será remanejado e promovido para fora”. Descartadas as possibilidades, cogitam-se nomes como o diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, que é bastante elogiado pelo trabalho a frente da instituição. Assim, resta saber quem sairá do primeiro escalão, já que o governador garantiu que fará uma troca.

"Remanejamento para melhor desempenho. Quando começa a cansar, remaneja o titular de um setor, que vai para outro setor e ele fica esperto, volta a ter o mesmo gás que tinha no órgão de origem e a gente ganha um sangue puro. Novo, novinho".

Questionado se mudará o ex-deputado Youssif Domingos, Puccinelli lembra que ele não está em nenhum cargo “é quem está na gestão hoje e sairá remanejado, promovido para fora”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LAGUNA CARAPÃ
Caminhão que seguia para Campo grande com mais de seis toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF
PROPINA DIFERENTE
Traficante Minotauro usou canetas de US$ 900 para pagar propina a agentes paraguaios, afirma MPF
ECONOMIA
Seis milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia, diz IBGE
CORONAVÍRUS
Falta de leitos de UTI coloca em risco população de Dourados, diz secretário