Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Quadrilha liderada por detento é presa ao tentar roubo em Aquidauana

23 abril 2012 - 08h59Por CG News
Quadrilha liderada por presidiário foi presa na madrugada desta segunda-feira, sete quilômetros antes de Anastácio, quando seguia para fazer roubo a uma residência em Aquidauana. Um dos presos foi ferido por um tiro disparado pela PM (Polícia Militar).

De acordo com a PM, um dos bandidos que iria fazer o roubo desistiu do assalto e avisou a PF (Polícia Federal). A informação foi confirmada e policiais militares de Aquidauana acionados.

Os militares fizeram barreira sete quilômetros antes da entrada de Anastácio e, por volta das 2h30min, já na área urbana do município, abordaram o Fiat Palio de placas de Campo Grande, onde, segundo a denúncia, estariam os assaltantes.

Os quatro ocupantes do carro, dois deles com armas de fogo, foram imobilizados. Um dos que estavam armados reagiu à abordagem e acabou sendo alvejado com um tiro no braço. Ele foi socorrido pelos policiais ao pronto socorro de Aquidauana.

Com a prisão dos bandidos - de 20, 21, 24 e 34 anos -, os policiais descobriram que eles tinham apoio de um morador de Aquidauana que os esperava nas proximidades do hospital.

O homem de 41 anos foi abordado e na residência dele foram encontradas três cápsulas de cocaína. A mulher dele, de 38 anos, também foi presa, mas, por desacato.

A PM constatou que a quadrilha foi contratada para o roubo por um interno do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

Com o bando foram apreendidos dois revólveres - calibre 32 e 38 -, cinco munições calibre 38 e nove de calibre 32, duas porções de maconha, cinco celulares e R$ 300.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
SAÚDE
Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac
CIDADES
Prorrogado por mais 15 dias o toque de recolher no MS