sexta, 29 de março de 2024

06 agosto 2012 - 18h00
Uol

Quase um mês depois de sair do hospital, o cantor Pedro Leonardo da Costa, de 25 anos, apareceu sorridente ao lado da filha, Maria Sophia, e dos familiares, durante encontro na cidade de São Paulo. A imagem foi divulgada no domingo (5) na rede social Facebook por parentes do músico.

O cantor, filho do também cantor Leonardo, deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 7 de julho após 80 dias internado. "Obrigado, gente. Obrigado a todos do fundo do coração. 'Tamos junto e misturado. Vou comer galinhada agora, certeza", disse Pedro, feliz, na ocasião.



Acidente

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia (MG). Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico" no dia 1º de julho, o médico Roberto Kalil Filho afirmou que Pedro não ficaria com nenhuma sequela.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE