Menu
Busca quinta, 28 de janeiro de 2021

Quatro são presos pela PF em Ponta Porã

Quatro são presos pela PF em Ponta Porã

06 dezembro 2011 - 19h12Por Terra
A Polícia Federal prendeu ontem 35 pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas. Foram presos 24 suspeitos no Rio Grande do Sul, cinco em Santa Catarina, dois no Paraná e quatro na cidade de Ponta Porã.

Segundo as investigações da PF, que começaram no início do ano, a droga vinha do Paraguai, entrava no País pelas fronteiras do Mato Grosso do Sul e Paraná e era vendida no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Durante as apurações, foram apreendidos 115 kg de cocaína, 1,5 mil pontos de LSD e 15 veículos.

Além dos 34 detidos, foram apreendidas seis armas - três pistolas, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38 -, munições diversas, três automóveis, duas motocicletas, sete TVs de plasma/LCD, joias e R$ 14,9 mil.

A Operação da PF foi batizada de Dominus por causa do poder de comando que o líder do grupo mantinha sobre seus subordinados, e mobilizou 200 policiais federais. A ação, coordenada pela PF em Caxias do Sul, teve apoio da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Sorteio de hoje da Mega-Sena deve pagar R$ 4 milhões
AGRONEGÓCIO
Com 60% comercializada, safra de soja está em pleno desenvolvimento em MS
TEMPO
Tempo continua instável nesta quinta-feira
ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio