sexta, 29 de março de 2024

Rapaz é preso na fronteira e polícia desvenda ocorrências de roubos

02 agosto 2012 - 14h30
Correio do Estado


Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) desvendaram, nesta semana, três ocorrências de roubos de veículos em Dourados. Todas foram praticadas por Luiz Paulo da Silva, de 22 anos.

Ele foi preso no dia 28 de julho por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), ao tentar levar uma caminhonete S-10 furtada para o Paraguai. Após a prisão, a Defron identificou Luiz Paulo como sendo o autor de outros roubos ocorridos em Dourados, como o de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, na noite do dia 23 de julho na Avenida Marcelino Pires.

O autor também foi identificado como o responsável pelo roubo da madrugada seguinte (24 de julho), na Avenida Presidente Vargas, de um Fiat Palio. Ele também é acusado de furtar uma caminhonete Ford F-1000 na cidade.

A polícia apurou o envolvimento de Lucimara Laurerano Bovena, 30, nos crimes. Ela teria ajudado Luiz Paulo pilotando a motocicleta usada nos roubos e também portava um revólver.

Os veículos Fiat Palio e Ford F-100, foram comercializados pelo acusado em Capitan Bado (Paraguai), respectivamente pela quantia de R$ 1.500,00 e R$ 300, mais 100 gramas de crack.

Lucimara está presa em Amambai pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo triplamente qualificado. Já Luiz Paulo, além do roubo triplamente qualificado, também foi indiciado por furto qualificado, e está na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE