Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021

Record promete surpresa na estreia de Fátima Bernardes

Record promete surpresa na estreia de Fátima Bernardes

19 junho 2012 - 10h50
Uol

A Record está montando uma estratégia de defesa para minimizar o impacto que a estreia de Fátima Bernardes, com seu novo programa na Globo, fatalmente promete causar.
Alguma surpresa deve acontecer no próprio “Hoje em Dia”, com o seu horário de apresentação mantido na faixa das 10h15 às 12h15. Várias ideias e possibilidades foram levantadas, mas a direção da emissora ainda não sabe ou decidiu qual delas irá vingar. Nada, no entanto, que envolva o Rodrigo Faro, como alguns setores da Record chegaram a especular nas últimas horas.

No que diz respeito a ele, o que se pretende é mesmo um programa diário, com estreia após o encerramento da Olimpíada, para ser exibido em todo começo de noite, depois do “Cidade Alerta” e antes do “Jornal da Record” e “Rebelde”. E é isso.

Chave de ouro
Faltam ainda dois episódios para a Globo concluir a exibição da série “As Brasileiras”. Nesta próxima quinta, depois de “Gabriela”, irá ao ar “A Doméstica”, com Dira Paes, Beth Faria e Dalton Vigh.

E no dia 28, fechando os trabalhos, não por acaso foi escolhido “Maria, Maria do Brasil”, estrelado por Fernanda Montenegro e as participações de Paulo José e Pedro Paulo Rangel

Chances ampliadas – 1
Os atores convocados pela Record para disputar papéis em “José do Egito” estão fazendo testes, ou adequação - como a emissora prefere dizer, para dois, em alguns casos até três personagens. Isto, naturalmente, aumenta as chances de se encaixar neste trabalho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado
NOTÍCIAS
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas
SAÚDE
Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca
STJ
Ministro suspende interrogatório de advogado que criticou condução da pandemia pelo governo