quarta, 24 de abril de 2024
EDUCAÇÃO

Rose garante que estudantes terão material nas primeiras semanas de aula

Ano letivo para os alunos começa no dia 15 de fevereiro

11 janeiro 2018 - 16h50Por Da redação
A governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB), garantiu durante agenda pública na manhã de hoje (11), que o uniforme e material escolar da Rede Estadual de Ensino serão entregues nas primeiras semanas de aula do ano letivo 2018, marcado para ter início no dia 15 de fevereiro.

Conforme a Secretaria de Estado de Educação (SED), o ano letivo começa dia 6 de fevereiro, mas para os estudantes as aulas terão início somente no dia 15, após o Carnaval.

"Tudo está organizado, tanto uniforme, quanto material escolar. Os alunos devem receber tudo nas primeiras semanas de aula", afirmou Rose.

Em 2015, quando assumiu o Governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que a entrega em dia dos kits foi prejudicada por conta de seu antecessor André Puccinelli (MDB) não ter programado as licitações e compra. Com o PSDB ainda sem pré-candidato para o cargo de governador, Rose garante que mesmo que Azambuja não seja reeleito, o próximo gestor terá tudo muito bem organizado.

"O governador tem muita responsabilidade. Tem o pensamento mais em responsabilidade do que em política. E não vai ser diferente nessa situação. Independente de quem for o próximo a assumir o comando do Estado, vai receber de forma bem organizada e com tudo pronto para não ter problemas", relatou a governadora em exercício.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda