quinta, 28 de março de 2024
PREVISÃO DO TEMPO

Sábado de sol em Ponta Porã e na maior parte do Estado

10 novembro 2018 - 10h03Por Da redação

Depois de uma sexta-feira chuvosa e com céu nublado em quase todo o Estado, o sol volta a aparecer na região Sul e Central de Mato Grosso do Sul neste sábado (10/11).

Nas regiões Norte e Bolsão a umidade continuará e a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, conforme o Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS).

Em Ponta Porã, o sábado será de “céu de brigadeiro”: sol e sem nuvens durante todo dia. Na cidade de Jardim,  o sol aparece com poucas nuvens. Já em Maracaju o sol também aparece, mas com muita nebulosidade. Nesses municípios as temperaturas máximas serão de 29°C, 33°C e 30°C, respectivamente.

Em Dourados, o fim de semana começa com sol entre muitas nuvens, mas não chove. A temperatura máxima será de 30° e a mínima de 21°C. Já em Três Lagoas o céu fica encoberto durante todo o dia e o sol só deve aparecer amanhã. De acordo com a previsão, a temperatura máxima no município será de 25°C e a mínima de 21°C.

Em Campo Grande, o dia começa com sol e poucas nuvens, mas a nebulosidade deve aumentar durante o dia e a noite. Não há previsão de chuva.  A temperatura máxima deve ser de 30°C e a mínima de 20°C.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro