quinta, 28 de março de 2024

Sábado tem concurso ‘Beleza Fashion MS’ em Ponta Porã

25 julho 2011 - 10h12Por Fonte: Assessoria
Ponta Porã, cidade que elegeu a Modelo Luiza Soto, a Miss Brasil e Miss World Juvenil 2010, recebe neste sábado a partir das 20 horas a etapa do concurso ‘Beleza Fashion MS 2011’. Com a presença de candidatas de 34 municípios do MS, o concurso será realizado no Centro Internacional de Convenções. O concurso é divido em cinco categorias

A exemplo do ano passado, a idealizadora do projeto, Edenir Vaz, espera realizar uma grande noite de beleza, moda e solidariedade.

Cidades presentes

Amambai, Aquidauana, Anastácio, Antônio João, Aral Moreira, Bonito, Coronel Sapucaia, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jatei, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Caracol, Laguna Carapã, Mundo Novo, Maracaju, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Nova Andradina, Porto Murtinho, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Sete Quedas, Sonora, Três Lagoas, Tacuru, Vicentina e Rio Brilhante.

A organização já acertou os últimos detalhes do evento, que contará com participante de todas as regiões do Estado e promete resgatar a essência e glamour dos concursos de beleza do passado. Ao todo, 70 candidatas vão disputar o Titulo Máximo da beleza engajada, a entrada para assistir o evento será de cinco quilos de alimentos, não perecíveis.

Baseando-se em analises do que se procura em uma Miss, a coordenadora do concurso, Edenir Vaz, visa escolher no próximo sábado candidatas que além de bela e carismática, deve ser desenvolta e sobre tudo com capacidade de se comunicar onde quer que vá ou esteja. Procuramos meninas dos tempos modernos que exerça poder sobre a mídia, atraindo holofotes para as suas ações enquanto Rainha da Beleza representante de uma cadeia cultural recheada de costumes e tradições.

Procura-se uma Miss que administre vaidade com total discrição, pois os concursos realizados hoje ainda sobrevivem graças ao “Sonho de Cinderela”, mas totalmente voltado ao universo business, em que o tão comentado e sonhado “Conto de Fadas” .Já é tratado como oportunidade de negócio, infinitamente maior que nas décadas de 50 e 60, tanto para que todos os envolvidos tenham resultados positivos, as Misses que reinará em 2011 deve ter atitude. Hoje se exige mais que elegância, classe e beleza... Há uma tendência de se eleger uma pessoa com capacidade de se articular diante das oportunidades que certamente surgirão, afirma Edenir Vaz.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro