terça, 23 de abril de 2024

Sem vencer em 2012, Veloso é demitido do Cene

Sem vencer em 2012, Veloso é demitido do Cene

14 fevereiro 2012 - 18h23Por Gazeta MS
Veloso, técnico do Cene, foi o primeiro da função a ser demitido no Campeonato Estadual. A derrota para o rival Comercial, na abertura da competição no último domingo (12), foi a gota d’água para a diretoria do Furacão Amarelo.

O desligamento foi anunciado após reunião entre dirigentes e o treinador na manhã de ontem (14). "Vamos nos reunir e decidir o que fazer com essa nova situação. Ainda não sabemos se buscamos um novo comandante já para o jogo de sábado contra o Maracaju, ou se utilizamos um técnico interino", disse José Rodrigues, presidente do clube, em entrevista ao site MS Esporte Clube.

A responsabilidade de Veloso era grande, já que o Cene é o atual campeão estadual e em março tem compromisso contra o Atlético Mineiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. Mirandinha, que esteve à frente da equipe na campanha vitoriosa do ano passado, é um dos nomes cogitados para o cargo.

Pré-temporada fraca

O ex-goleiro do Palmeiras assumiu o comando da equipe no início do mês de janeiro, e desde então não conseguiu nenhuma vitória contra equipes profissionais do Estado, nem mesmo em jogos-treino. Na pré-temporada o Furacão foi derrotado em amistosos pelo Águia Negra (2x0) e Sete de Dourados (4x0), além de um empate em 1 a 1 com o Itaporã. Na estreia do Estadual, derrota por 2 a 1 para o Comercial nas Moreninhas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa