quinta, 25 de abril de 2024

Servidor do TCE/MS é homenageado pela Câmara no Dia dos Profissionais do CREA/MS

Servidor do TCE/MS é homenageado pela Câmara no Dia dos Profissionais do CREA/MS

19 outubro 2011 - 17h10
Divulgação (TP)

Por proposição do vereador Lídio Lopes, o servidor do TCE/MS e vice-presidente no exercício da presidência do Crea-MS, Domingos Sahib Neto, foi um dos homenageados nesta terça-feira (18.10), no Dia dos Profissionais do CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Mato Grosso do Sul), recebendo a Medalha Legislativa Euclydes de Oliveira entregue aos profissionais que se destacaram em sua área de atuação no município de Campo Grande.



Na solenidade, realizada no Plenário Oliva Enciso, foram homenageados diversos profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento de Campo Grande.



De acordo com o 1º vice-presidente no exercício da presidência do Crea-MS, a iniciativa denota o reconhecimento do poder público municipal aos profissionais da área tecnológica. “São engenheiros, arquitetos, engenheiros agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas, tecnólogos e técnicos que empenham seu conhecimento para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento sustentável de nossa Capital”, garantiu.



O engenheiro civil Domingos Sahib Neto é analista de controle externo do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), lotado na Assessoria de Engenharia, Arquitetura e Meio Ambiente (AEAMA). Domingos ingressou no TCE/MS como assessor de auditoria de obras em 09 de fevereiro de 1987 e posteriormente foi nomeado através de concurso público em 07 de fevereiro de 1992 no cargo de Analista de Controle Público. Entre as suas atividades no TCE/MS destaca-se a fiscalização e acompanhamento da obra da Escola Superior de Controle Externo (Escoex).



Na qualidade de 1º vice-presidente do CREA-MS, Domingos tomou posse no cargo de presidente no dia 08 de agosto em decorrência da desincompatibilização do atual presidente que irá disputar as eleições para a nova diretoria do órgão. Domingos permanece na presidência até a finalização do pleito eleitoral, marcado para 8 de novembro de 2011.



Luiz Junot MTE/MS 99

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira