quinta, 25 de abril de 2024
ESTADO

Servidores terão expediente diferenciado em dia de jogos do Brasil

Ao todo serão 49 mil servidores trabalhando em horários ajustados em relação aos jogos

08 junho 2018 - 14h00Por Da redação

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul definiu o expediente dos servidores no dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com o Campo Grande News, a previsão é de que o decreto, assinado hoje (8), pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), seja publicado na próxima segunda-feira (11), no Diário Oficial.

Conforme o titular da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), Carlos Alberto Assis, quando o jogo da Seleção Brasileira for de manhã, os servidores farão expediente das 13h às 17h30. Se o jogo for à tarde, o expediente vai das 7h30 às 12h.

“Não vamos cobrar compensação porque o servidor já tem compensado isso. Estava dentro da nossa programação, já sabíamos dos jogos da Copa”, afirma o secretário. 

O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta sexta-feira (8), o horário de funcionamento nos dias 22 e 27 de junho, datas de jogos da seleção brasileira. No dia 22, uma sexta-feira, o expediente será das 12h às 18h. Já no dia 27, o atendimento vai das 8h às 12h.

Quem também publicou horário de expediente diferenciado, foi o governo federal. A publicação se deu no último dia 4, flexibilizando assim, os horários de atendimento ao público ao longo da Copa do Mundo. As horas não trabalhadas deverão ser compensadas até o dia 31 de outubro de 2018.

O Brasil estreia na Copa do Mundo, disputada na Rússia, às 14h (horário de MS), no domingo dia 17 de junho, contra a Suíça. Na segunda rodada, na manhã do dia 22, o adversário é a seleção da Costa Rica. Por fim, o time brasileiro encerra a primeira fase enfrentando a Sérvia na tarde do dia 27 de junho.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue