Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Sete e Ivinhema devem abrir Estadual 2012 na TV

04 janeiro 2012 - 17h36Por Dourados News
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e a TV Morena devem oficializar nas próximas horas a mudança da partida de abertura do Campeonato Estadual de Futebol Profissional, o jogo inicialmente marcado para Campo Grande entre Comercial e CENE deverá ser disputado em Dourados, entre o Sete de Dourados e o Ivinhema.

A mudança foi discutida na tarde desta quarta-feira no gabinete do prefeito Murilo Zauith onde diretores da TV Morena e o presidente da Federação, Francisco Cezário estiveram reunidos. A partida será transmitida ao vivo para todo o estado.

De acordo com Cezário, o estádio Pedro Pedrossian onde o jogo de abertura seria disputado não estará em condições de receber a partida e por isso há a necessidade da mudança. Esta semana técnicos da emissora de televisão estiveram no Douradão e aprovaram o local.

“O Morenão passa por reformas e o gramado está sendo tratado necessitando de um período longo para ficar pronto e a federação não quer correr o risco de ter que mudar uma partida em cima da hora, disse o dirigente da FFMS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Mercado financeiro aumenta projeção da inflação para 2,05%
OPORTUNIDADES
Funtrab/MS disponibiliza mais de 1.100 vagas de emprego em todo o Estado
BRASILÂNDIA
Polícia Militar conduz jovem por Perturbação do Sossego
DETRAN-MS
Mais de mil motocicletas estarão disponíveis em Operação Pátio Zero