quinta, 25 de abril de 2024

Sete faz jogo de um time só e vence o Ubiratan

24 julho 2011 - 10h01
O Sete de Dourados goleou na noite de sábado, o Ubiratan Esporte Clube, por três a zero, pela segunda rodada da Copa MS de Futebol Junior. A partida aconteceu no Estádio Douradão. Com esse resultado, o Sete de Dourados é líder do Grupo ao lado do Águia Negra.

Antes de iniciar a partida, foi feito um minuto de silêncio para o ex-jogador e árbitro “Bolero”, morto em acidente na madrugada de hoje.

Aos dois minutos de jogo, o primeiro lance de perigo para o Sete de Dourados veio em um cruzamento da direita e o goleiro Luiz Fernando não segurou e deu rebote para Zadryck que chutou prensado.

E o dia de hoje não era para Zadryck que voltou a ter a oportunidade de marcar ao entrar na pequena área e ao invés de chutar, optou em tentar driblar o goleiro Luiz Fernando que foi corajoso e foi nos pés do atacante do Sete fazer a defesa.

Com uma zaga marcada por falhas, o Ubiratan foi vulnerável em todo o primeiro tempo e abriu várias brechas para o ataque do Sete e Dourados que estava muito mais concentrado na partida e criando jogadas. Tanto que o goleiro Wellington pouco fez nessa etapa. Mas com muito mais posse de bola, o Sete não conseguiu ser eficiente e cometeu erros de ataque.

Aos 37 minutos sai o primeiro gol do Sete de Dourados em cobrança de escanteio e muito bem aproveitado pelo zagueiro Anderson que cabeceou sem qualquer chance de defesa do goleiro Luiz Fernando do Ubiratan.
O único lance de perigo para Wellington aconteceu somente aos 43 minutos quando o ataque do Ubiratan chutou a bola na trave.

E foi somente no segundo tempo que as maiores chances do Sete de Dourados foram aproveitas e concretizadas. Para os jogadores do Sete, que ao longo da semana vem tendo aulas com o técnico Eloi Kruger de como saborear esse momento que estão tendo e no futuro aproveitarem em algum time de expressão, era questão de tempo marcar o gol.

Se no primeiro tempo Zadryck pecou em demasia nas chances de abrir o placar, aos 10 minutos do segundo tempo ele volta a ter chance. Num cruzamento pela direita de Josenildo, ele chega atrasado no peixinho.
Aos 15 minutos, Wesley sofre falta na entrada da grande área e o Ubiratan se vê em nova situação de perigo, por sorte desperdiçada pelo Sete.

E aos 20 minutos, Geovane marca o segundo gol do Sete graças a uma jogada trabalhada por Josenildo, Alex Aguero e indo parar nos pés certeiro de Geovane que chutou no canto esquerdo do goleiro do Ubiratan que se esticou todo mas não pode fazer a defesa.

E aos 25 minutos, antes de ser substituído por Tassio, Geovane marca o terceiro gol em rebote do goleiro do Leão da Fronteira que não segurou um chute forte e cruzado de Zadryck.

E com três gols e jogando praticamente sem adversário, o técnico Eloi Kruger faz várias substituições: sai Wesley para entrar Sergio Felipe e Zadryck deixa o campo para dar lugar a Rafael Silva.

O técnico Luizão do Ubiratan também fez alterações: tirou Patrick para entrar Everton. Mas essa substituição nada acrescentou a equipe que viu ainda aos 30 minutos, Breno ser expulso e abrir mais espaço para o Sete tentar ampliar o placar, mas não conseguiu e o resultado ficou nisso: Ubiratan 0 x 3 Sete de Dourados
Na próxima rodada o Sete de Dourados recebe o Águia Negra num jogo de líderes, no Estádio Douradão, ás 16h.


Assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue