Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Sete se despede da Copinha com empate heróico diante do Avaí

11 janeiro 2012 - 16h07Por Dourados Informa
O Sete de Dourados se despediu do grupo K da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde de ontem (11), com um empate em 2 a 2 diante do Avaí (SC). A partida foi realizada no estádio José Silveira Nunes em Louveira (SP).

Mesmo com a soma de apenas dois pontos em três jogos e a eliminação precoce, o resultado desta última rodada foi considerado muito importante para os douradenses, dadas as circunstâncias da partida.

Empate Heróico

Melhor em campo, o Avaí abriu o placar aos 21 minutos de jogo com o meio-campista Peu, que aproveitou a bola cruzada na área e estufou a rede do goleiro Wellington. Aos 40 minutos, os catarinenses ampliaram o marcador com o lateral direito Pavarin, na cobrança de um pênalti cometido pelo goleiro de Dourados.

Ainda na primeira etapa, o técnico Ademir Curão mudou o esquema de jogo do Sete, colocando o atacante Giovane, para dar mais movimentação no sistema ofensivo. A mudança deu certo e aos 17 da segunda etapa, Giovane tocou por baixo do goleiro Otávio e diminui o placar.

A partir daí o Sete passou a dominar a partida levando muito perigo ao gol do Avaí. De tanto insistir, o empate acabou saindo no último minuto de jogo, novamente com o camisa 11. Giovane aproveitou o contra-ataque e bateu forte no canto alto direito de Otávio, dando números finais a partida.

“O jogo foi bom e podemos mostra a nossa força. Infelizmente não jogávamos pela classificação, mas vamos deixar a Copinha de cabeça erguida e certos de que demos nosso melhor. Espero agora cavar uma vaga na equipe profissional do Sete”, disse o atacante Giovane em entrevista a rádio Grande FM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
BRIGA
Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
GERAL
Pedidos de educação indígena aumentaram 500%, afirma Funai
POLÍTICA
Campanha das eleições municipais começa neste domingo