quinta, 25 de abril de 2024

Show no Espaço Cidade Jardim celebra cultura árabe em Campo Grande

Show no Espaço Cidade Jardim celebra cultura árabe em Campo Grande

04 maio 2012 - 23h08
CG Noticias

Vai ser realizado hoje, sábado, 5 de maio,no Espaço Cidade Jardim, em Campo Grande, uma noite especial , com música, dança e gastronomia, para celebrar a cultura árabe em Mato Grosso do Sul.

“Estamos cuidando de todos os detalhes para que nossos convidados entrem no clima das grandes festas realizadas no Líbano, na Síria e nos demais países de onde vieram nossos antepassados, que ajudaram a construir a nossa capital e o nosso estado”, afirma a empresária Marília Sayd, uma das organizadoras do evento.

Serão montadas tendas para acomodar os convidados e também o buffet de iguarias como chancliche, homus, arroz marroquino e outros pratos da culinária árabe. Antes do jantar haverá apresentações de dança do ventre, do instrumental Darbake e das rodas de Dabke , que reúnem homens e mulheres para dançar musicas típicas, ao som de tambores e outros instrumentos do Oriente.

“Nosso objetivo é fazer com que os presentes não só conheçam mas também participem de todas as atividades da noite. Quem quiser deve, inclusive, ir vestido a caráter”, sugere Marília.

O Espaço Cidade Jardim fica na Rua Junquilhos, 469, bairro Cidade Jardim, com acesso pelos altos da Avenida Afonso Pena e a saída para Três Lagoas. Os convites podem ser adquiridos antecipadamente no Snubar, na Rua Arthur Jorge, 1833, bairro São Francisco.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue