sexta, 19 de abril de 2024

SIG prende agressor de estudante durante formatura

SIG prende agressor de estudante durante formatura

01 dezembro 2011 - 19h40Por Patrulha da Cidade
Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil prenderam ontem pela manhã, Murilo Luan dos Santos, 20 anos, residente em Ivinhema, acusado de espancar a estudante de arquitetura da Unigran, Karla Vicente da Paula, da mesma idade, na festa de formatura de Odontologia no sábado passado.

Por volta das 11h40 de hoje, ele se apresentou na Delegacia da Mulher, acompanhado de advogados. O detalhe é que a delegada Francieli Candoti e o delegado Luiz Augusto Milani, já haviam pedido a prisão temporária do acusado por 30 dias.

Murilo nega a acusação de espancar a estudante, que nesta manhã passou por cirurgia para a reconstituição do maxilar. Ela sofreu politraumatismo de face e perdeu três dentes. O acusado, que também é estudante da Unigran, de Publicidade e Marketing, disse que Karla teria caído da escada.

Segundo ele, os dois teriam "ficado" durante a formatura e em determinado momento foram para um lugar reservado. Como o ambiente é grande, o salão foi dividido por cortinas.

O jovem ainda contou que eles tentaram fazer sexo, o que não ocorreu, devido os dois estarem embriagados. Essa informação é contestada no depoimento de Karla e de mais dez pessoas que foram ouvidas pela delegada Francieli. Todos disseram que a jovem não havia bebido durante a festa. Karla também disse em seu depoimento que teria ingerido wísk, oferecido pelo rapaz.

Depois disse não se lembra de mais nada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa