quinta, 25 de abril de 2024

Sul-mato-grossense é apresentado no Fluminense

Sul-mato-grossense é apresentado no Fluminense

09 janeiro 2012 - 15h30Por Terra
O campo-grandense Jean, ex-São Paulo, foi apresentado oficialmente ontem como novo reforço do Fluminense na cidade de Mangaratiba (RJ) sede da pré-temporada do tricolor carioca, onde ele treina desde o último sábado.

Logo na apresentação o jogador deixou claro que sua preferência é atuar como volante, sua posição de origem, apesar de ter atuado como lateral direito pelo São Paulo no último ano.

"A prioridade é jogar no meio, é a minha posição, mas se o Abel Braga (técnico do time tricolor) precisar de mim para quebrar um galho ali (lateral), posso ajudar. Mas o meio-campo é a minha posição", disse Jean, segundo informações do site Terra.

A diretoria fluminense viu na versatilidade do campo-grandense um dos atrativos para a contratação. O Flu disputa a Taça Libertadores da América neste ano.

Jean também afirmou que quer fazer história na equipe das Laranjeiras e que deseja repetir o bom desempenho pelo time do Morumbi em que foi campeão brasileiro em 2008 e uma das revelações da competição à época.

"Não quero só passar pelo Fluminense, quero jogar bola, fazer história e deixar a minha marca. Vou corresponder à altura, isso é o que tenho que fazer", declarou, ainda conforme informações do Terra.

Pelo São Paulo, Jean disputou 205 partidas e marcou 12 gols. Antes de chegar ao Flu, o volante/lateral foi especulado pelo Santos, Grêmio e Cruzeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue