Menu
Busca segunda, 30 de novembro de 2020

Sul-mato-grossense se apresentará no programa Raul Gil

Sul-mato-grossense se apresentará no programa Raul Gil

05 janeiro 2012 - 17h58Por Dourados News
Nerilza Paredes, se apresentará no programa de calouros do Raul Gil, dia 14 de janeiro, sábado, a partir das 14h, no SBT.

Nerilza nascida em Caracol (MS) começou a cantar desde os 4 anos de idade. Já desde cedo ela assistia a programas de calouros e dizia que um dia iria se apresentar em algum deles.

Já com 18 anos Nerilza saiu de Caracol em busca de trabalho e para tentar estudar . A primeira oportunidade que teve foi dada pelo Celso Cáceres, onde cantava todos os sábados na PIC – Panificadora Imaculada Conceição, em Dourados.

Depois Nerilza recebeu a oportunidade de morar em Marilia/SP. “Até que um dia, fui a um Karaoke com amigos e a dona do estabelecimento me viu cantar e me chamou para participar de um festival em que fiquei entre as 8 finalistas” disse Nerilza.

Já com o incentivo dos amigos ela se inscreveu no programa “Quem sabe canta, quem não sabe dança”. Nerilza estará se apresentando com mais 9 candidatos e representará Marília/SP e Mato Grosso do Sul onde nasceu e começou sua carreira como cantora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Briga de vizinhos acaba com um morto espancado
ECONOMIA
Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em maio
INTERNACIONAL
Papa nomeia novos cardeais, entre eles o primeiro afro-americano
DETRAN
Contran revoga Resolução que interrompia prazos de serviços e divulga calendário para CNH