Menu
Busca quarta, 08 de julho de 2020

Tema oficial de Angry Birds para a área de trabalho do Windows 7

Tema oficial de Angry Birds para a área de trabalho do Windows 7

19 julho 2011 - 10h00Por Fonte: Matéria
A Rovio, desenvolvedora da série de jogos Angry Birds, lançou o tema oficial do jogo para a área de trabalho do Windows 7. Essa é mais uma iniciativa da empresa para expandir o seu mercado em diversas plataformas.

O jogo Angry Birds, que estreou em 2009 no iOS, já está presente em dispositivos com Android, Symbian, Maemo, Windows Phone, Google Chrome e por último, no sistema operacional Windows. Por ser de jogabilidade muito simples, mas com níveis de dificuldade instigantes, é o jogo mais popular das plataformas móveis. Para se ter uma ideia de sua popularidade, o game tem mais de 50 milhões de downloads da Apple App Store.

Agora, a Rovio disponibiliza esse pacote de personalização para o Windows 7, que possui seis papéis de parede em alta definição, além de um conjunto de efeitos sonoros do jogo. Os papéis de parede são bonitos e agradáveis, mas o que realmente interessa são os efeitos sonoros. Dá pra imaginar como será usar o seu sistema Windows 7 com todos os sons dos porquinhos e passarinhos. E diversão (e distração) na certa.

Para os geeks mais experientes, que preferem temas minimalistas e interfaces limpas, as chances deles aderirem aos temas de Angry Brids são mínimas, e esses usuários podem achar os efeitos sonoros um tanto quanto irritantes. Mas para quem tem um(a) irmão(a) que é fã da série, vai ser um prato cheio (desde que o tema seja ativado apenas no perfil dele).

Clique no link a seguir para fazer o download do tema oficial de Angry Birds. Para instalar, é só executar o arquivo baixado, que o Windows 7 vai instalar o tema automaticamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Nascidos em março podem sacar auxílio emergencial do 3º lote
CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental captura jiboia de quase três metros nas obras do Aquário do Pantanal
TRAGÉDIA
Colisão entre van e carreta mata 3 pessoas e deixa uma ferida na MS-040
TEMPO
Chuva muda o clima em grande parte do Estado a partir desta quarta-feira