sexta, 19 de abril de 2024

Tema oficial de Angry Birds para a área de trabalho do Windows 7

Tema oficial de Angry Birds para a área de trabalho do Windows 7

19 julho 2011 - 10h00Por Fonte: Matéria
A Rovio, desenvolvedora da série de jogos Angry Birds, lançou o tema oficial do jogo para a área de trabalho do Windows 7. Essa é mais uma iniciativa da empresa para expandir o seu mercado em diversas plataformas.

O jogo Angry Birds, que estreou em 2009 no iOS, já está presente em dispositivos com Android, Symbian, Maemo, Windows Phone, Google Chrome e por último, no sistema operacional Windows. Por ser de jogabilidade muito simples, mas com níveis de dificuldade instigantes, é o jogo mais popular das plataformas móveis. Para se ter uma ideia de sua popularidade, o game tem mais de 50 milhões de downloads da Apple App Store.

Agora, a Rovio disponibiliza esse pacote de personalização para o Windows 7, que possui seis papéis de parede em alta definição, além de um conjunto de efeitos sonoros do jogo. Os papéis de parede são bonitos e agradáveis, mas o que realmente interessa são os efeitos sonoros. Dá pra imaginar como será usar o seu sistema Windows 7 com todos os sons dos porquinhos e passarinhos. E diversão (e distração) na certa.

Para os geeks mais experientes, que preferem temas minimalistas e interfaces limpas, as chances deles aderirem aos temas de Angry Brids são mínimas, e esses usuários podem achar os efeitos sonoros um tanto quanto irritantes. Mas para quem tem um(a) irmão(a) que é fã da série, vai ser um prato cheio (desde que o tema seja ativado apenas no perfil dele).

Clique no link a seguir para fazer o download do tema oficial de Angry Birds. Para instalar, é só executar o arquivo baixado, que o Windows 7 vai instalar o tema automaticamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa