Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Tendência 'color blocking' promete continuar em alta no verão

Tendência 'color blocking' promete continuar em alta no verão

23 dezembro 2011 - 14h30
Terra

Todos os anos algumas tendências apresentadas nas passarelas caem no gosto do povo, viram moda e ganham destaque por um longo período do ano.

Este é o caso do color blocking. No começo, a combinação em blocos de peças minimalistas e com diferentes cores fortes, não agradou muito. A dificuldade em misturar as cores era bastante difícil. Mas, depois, fashionistas e celebridades começaram a aparecer por aí com combinações inusitadas e que agradaram a maioria das mulheres.

Pode-se dizer que tudo começou depois que a Gucci levou para as passarelas modelos com combinações inesperadas para apresentar a coleção primavera-verão 2011. As celebridades começaram a passar pelo red carpet com inspirações do tipo e, então a moda se espalhou. No Brasil, grifes como a Cavalera apresentaram maquigem bastante colorida para combinar com looks mais sóbrios.

A moda quebrou a monotonia do inverno, ganhou novas versões na primavera e promete continuar em alta no verão. O color blocking se desenvolveu e se transformou tanto, que foi além das roupas. A mistura de cores também passou a ser adotada em maquiagens combinadas com looks mais discretos, e até na decoração de casas e escritórios. Por mais que pareça contraditório, o ambiente não fica carregado se a decoração combinar cores adequadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira
ECONOMIA
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
PONTA PORÃ
Polícia Civil prende mulher que forjou o sequestro do próprio neto
JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado