"A campanha do Corinthians foi inquestionável e isso me deixa feliz. Além disso, teve a forma como foi conquistado. Em nenhum momento precisei expor atleta ou mostrar pulso sendo arrogante com alguma situação. Mostrei que pode ser feito com respeito. Quando vem o reconhecimento pelo trabalho com título, eu fico muito feliz", disse Tite em entrevista coletiva após a partida.
Enquanto molhavam o comandante, os atletas corintianos gritavam "fala muito", lembrando a marcante frase do treinador, que, irritado com as reclamações de Felipão durante a semifinal do Campeonato Paulista, desabafou esbravejando.
Ensopado, Tite seguiu para a entrevista coletiva e se deparou com mais uma surpresa. Andrés Sanchez surgiu repentinamente na sala de imprensa, subiu no palanque, abraçou o treinador e falou alto: "é f..."
O técnico retribuiu ao gesto com elogios ao mandatário alvinegro. "Agradeço bastante ao presidente, e quando falo dele eu falo de uma nação toda", declarou.
"O campeonato é construído em 38 jogos, por essas 21 vitórias. A equipe buscou sempre vencer, tem o melhor saldo e foi a que melhor se defendeu. Nosso time construiu ao longo do tempo todo com merecimento. Nossa alegria é traduzida desta forma", finalizou o treinador.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio

SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países

POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina

ECONOMIA