terça, 16 de abril de 2024

Torre desaba em casas em deixa seis feridos no interior de MS

25 outubro 2011 - 23h01Por Portal Água Clara
Uma torre da empresa telefônica Oi desabou e atingiu aproximadamente duas casas e três carros de Água Clara na manhã de ontem. Seis pessoas ficaram feridas e receberam atendimento no Hospital da cidade. Outra torre pequena também caiu e a conexão via internet ficou impedida no município.

Nenhuma das pessoas ficaram em estado grave; apresentam ferimentos leves, sem fraturas. A queda aconteceu ao lado da Secretária de Educação. Temporal e ventos fortes teriam causado o problema.

Luiz Roberto Garcia foi uma das vítimas que teve sua casa destruída. “A hora que a torre saiu do lugar eu estava saindo de casa e notei que ela começou a balançar, foi o tempo que eu tive para tirar meus parentes rapidamente de casa. Só não consegui tirar o meu primo que estava no quarto e foi atingido pelos destroços, mas graças a Deus ele teve somente uns ferimentos e passa bem”, disse Luiz Roberto logo após o acidente.

Francisco Vicente Nascimento, de 65 anos, foi outra vítima que teve sorte. Ele conta que estava dentro da sua residência quando a torre caiu. “Não tive tempo de fazer nada, só tentar me proteger. Estava com minha filha e por sorte não sofremos nada grave. Francisco teve alguns ferimentos na cabeça e no braço, mas passa bem.

Nenhuma pessoa está em estado grave, às vítimas sofreram ferimentos leves, sem fraturas. A rua está interditada devido à queda que aconteceu ao lado da Secretaria de Educação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa