sexta, 19 de abril de 2024

TRE de Mato Grosso do Sul abre inscrições para estágio em nível médio

12 novembro 2011 - 14h12Por Assessoria
Começou na sexta-feira as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Nível Médio, para atuarem no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul em 2012.

Para participar do processo seletivo o estudante precisa estar matriculado no 1º ou 2º ano, ou na 1ª fase do EJA do ensino médio das escolas estaduais e ter idade mínima de 16 anos da data de aceitação como estagiário. O estágio tem inicio previsto para fevereiro de 2012 e garante ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 438,84, além do auxílio-transporte em valor baseado na tarifa de transporte coletivo.

São oferecidas 8 vagas para Campo Grande, sendo 3 para pessoas com deficiência, 3 para afro-brasileiros, 2 para indígena, além das vagas para formação de cadastro reserva. Também são oferecidas 12 vagas para alguns municípios do interior do Estado (Bataguassu, Camapuã, Chapadão do Sul, Deodápolis, Dourados, Inocência, Nova Andradina, Paranaíba, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Sonora).

As inscrições começam hoje e vão até o dia 18 de novembro, e podem ser realizadas na secretaria da escola estadual a que o aluno pertence.

Para mais informações e consulta ao edital acesse o site do TRE-MS: www.tre-ms.jus.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa