Menu
Busca sexta, 30 de outubro de 2020

Tribunal de Justiça fará leilão com 89 lotes no próximo dia 22

Tribunal de Justiça fará leilão com 89 lotes no próximo dia 22

08 agosto 2011 - 09h46Por Assessoria
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) realiza leilão no próximo dia 22, a partir das 14h, para a venda de bens patrimoniais móveis inservíveis.

O leilão tem computadores, impressoras, aparelhos de ar-condicionado, telefones celulares, leitores de código de barras, relógios de ponto eletrônico e diversos automóveis, entre outros.

Serão 89 lotes, que estarão disponíveis para visitação nos dias 18 e 19, das 8h às 11h e das 13h às 17 h, em dois endereços: rua Manoel Laburu, 83, Vila Almeida Lima – São Lourenço, e na rua Aníbal de Toledo, 58, Vila Santa Dorotéia.

O inteiro teor do edital e o anexo estão disponíveis no portal do TJMS [clique aqui](http://www.tjms.jus.br/), no link Licitações. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, com a devida documentação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias