sexta, 29 de março de 2024

UEMS seleciona professores para Dourados, Naviraí e Ponta Porã

UEMS seleciona professores para Dourados, Naviraí e Ponta Porã

16 maio 2012 - 14h50
Douradosnews


A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com cinco editais abertos para seleção de professores. As vagas disponíveis são para Pedagogia e Ciência da Computação para a unidade de Dourados; Direito e Intérprete de Aluno Surdo para a unidade de Naviraí; e Ciências Contábeis para unidade de Ponta Porã. A seleção é destinada à contratação temporária de professores.

As inscrições para as vagas em Ciência da Computação, Pedagogia e Direito ficam abertas até o dia 21 de maio. As demais – Intérprete de aluno Surdo e Ciências Contábeis – serão encerradas em 25 de maio.

A atribuição de aulas temporárias será realizada conforme necessidade da UEMS, dentro do prazo de validade da seleção, obedecendo à ordem de classificação. Os candidatos exercerão suas atividades na unidade universitária para onde se destinam as vagas disputadas.

As datas das provas e esclarecimentos sobre critérios de seleção podem ser verificadas diretamente nos editais disponíveis no site www.uems.br, no link Editais e Seleção de Docentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE