Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020

Universidade pública abre vagas para transferência de alunos

Universidade pública abre vagas para transferência de alunos

04 janeiro 2012 - 17h27Por MS Já
A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), começa no dia 14 de janeiro, o período de incrições para alunos de outras instituições que desejam realizar a transferência para os 63 cursos da instituição, onde há vagas sobrando.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da UFMS, há faculdades que oferecem 50 vagas, caso de Ciências Sociais. O prazo para a inscrição vai até 30 de janeiro e o valor é de R$ 100.

Aqueles que desejam realizar o pedido de isenção, tem até o dia 16 de jeneiro, dois dias após a abertura das inscrições e as vagas serão distribuídas conforme o histórico escolar apresentado. Ainda segundo a nota, só é possível a transferência para o mesmo curso.

Os locais onde existem vagas disponíveis são nos campi de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Paranaíba, Chapadão do Sul, Nova Andradina, Bonito, Naviraí e Ponta Porã.

A inscrição deve ser feita no site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), clique aqui, onde o boleto de inscrição deve ser impresso para o pagamento da guia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Mídia é parceira no combate violência para mulher, dizem especialistas
JUSTIÇA
2ª Câmara Criminal mantém sentença de condenado por tráfico de drogas
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda e cai a R$ 5,32
REGIÃO
Polícia Militar prende autor de ameaça com simulacro em Paranaíba