sexta, 29 de março de 2024

Vander quer Bernal e Dagoberto em seu palanque

Vander quer Bernal e Dagoberto em seu palanque

27 janeiro 2012 - 08h39
Conjuntura Online

O deputado federal Vander Loubet (PT) disse nesta sexta-feira que respeita as pré-candidaturas do deputado estadual Alcides Bernal (PP) e do ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) à prefeitura de Campo Grande, mas deseja vê-los em seu palanque na campanha eleitoral deste ano.

Durante entrevista à FM Capital, Vander disse tentará atrair o apoio também de outros partidos visando fortalecer sua candidatura à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

O pré-candidato petista citou ainda como eventuais aliados o PSD do ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, o PSC e outras legendas com as quais pretende iniciar uma conversação no sentido de pavimentar o caminho rumo às eleições municipais de outubro na Capital.

O trunfo do PT nas eleições deste ano é derrotar o candidato do PMDB, provavelmente o deputado federal Edson Giroto, que reina no poder há mais de duas décadas na Capital.

Para conquistar a prefeitura, Vander terá também de derrotar o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que rompeu uma aliança histórica com o PMDB a fim de disputar a prefeitura.

O vereador Athayde Nery (PPS) também coloca seu nome como alternativa nas eleições deste ano, a exemplo do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), que se manifesta favorável a participar do pleito.

Para os principais líderes do PT no Estado, a alta popularidade da presidenta Dilma poderá influenciar o resultado das eleições municipais tanto em Campo Grande como nos demais centros brasileiros.

Eles acreditam que Vander deve entrar na disputa ungindo pelo Palácio do Planalto e em condições de brigar pelo comando da Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE