Menu
Busca quinta, 26 de novembro de 2020

Vinteum será palco de integrantes do Barão Vermelho dia 15

Vinteum será palco de integrantes do Barão Vermelho dia 15

03 dezembro 2011 - 07h40
Conjuntura online

No próximo dia 15 de dezembro, a partir das 23h, o Vinteum Bar e Lazer, em Campo Grande, será palco de um show com Rodrigo Santos (baixista do Barão Vermelho), Fernando Magalhães (guitarrista do Barão Vermelho) e Kadu Menezes (ex-baterista do Kid Abelha e Lobão). As bandas campo-grandenses O Bando do Velho Jack e Rádio Paulista Live Acoustic também participarão da festa.

Rodrigo Santos é baixista do Barão Vermelho há 20 anos. Considerado um dos melhores do Brasil, ele também tocou com Lobão, Léo Jaime, João Penca, Blitz e Kid Abelha, entre outros artistas. Entrou para o Barão em 1991 e fundou os Britos em 94. Ao todo, vendeu mais de 4 milhões de discos e fez mais de 7.000 shows.

Depois de dois CDs totalmente autorais que receberam muitos elogios de crítica e público – “Um Pouco Mais de Calma” (2007) e “O Diário Do Homem Invisível” (2009) – Rodrigo cria em 2010, shows em cima de uma Kombi e grava um CD em inglês, “Waiting On A Friend”, que inclui uma música inédita de Paul McCartney e outra inédita de John Lennon. No mesmo ano, o cantor montou um power trio com Fernando e Kadu, deu o nome de Rodrigo Santos & Os Lenhadores e também ganhou o mercado de festas coorporativas, fazendo no momento mais de 15 shows por mês.

O repertório do power trio é composto por hits, entremeadas de músicas de sua carreira solo. Rodrigo conta sua história musical e influências, tornando o espetáculo uma catarse sonora e de muita participação do público.

Neste ano, Rodrigo arrebentou no Rock in Rio, sendo considerado o melhor show da Rock Street e um dos melhores de todos os palcos, com direito a três bis e gritos entusiasmados da platéia. Agora é a vez de Campo Grande se render ao rock de Rodrigo Santos & Os Lenhadores.

Serviços – Ingressos para o show estão sendo vendidos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) na Edsom, na rua 13 de Maio, 2.942, no centro de Campo Grande, entre as ruas Cândido Mariano e Maracaju.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI
Procedimentos de adoção devem ser divulgados em hospitais de MS
OPERAÇÃO HÓRUS
Veículo que seguia para Goiânia com mais de 700 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF
OPERAÇÃO PÁTIO ZERO
Mais de 400 motocicletas estão disponíveis em leilão de sucata aproveitável
PONTA PORÃ
Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio