Menu
Busca quarta, 23 de setembro de 2020

Vivi Araújo é acusada de preconceito contra secretário de Gracyanne

03 dezembro 2011 - 20h11Por Famosidades
Já não é de hoje que Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa não se dão bem. Desta vez, a briga foi com o secretário particular da atual noiva de Belo, Reinaldo Lopes Benedito Filho.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”, Reinaldo registrou queixa contra Viviane, alegando ter sido xingado de “veadinho, preto e escroto” e atingido por salgadinhos atirados pela dançarina.

Em sua defesa, Viviane Araújo falou ao colunista: “Nunca agrediria o rapaz chamando-o de preto e veado. Metade da minha família é negra, minha avó era negra... E os gays fazem parte da minha vida desde sempre. Isso é uma injustiça comigo. Esse menino está querendo aparecer, ter os 15 minutos de fama dele, coitado. Mas, quando ele diz que eu me benzo quando ele se aproxima, ele está falando a verdade. Aprendi isso com a minha família, sempre invocar Deus quando o mal se aproxima.”

A queixa feita por Reinaldo foi registrada na 42ª DP, do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e Viviane será chamada para depor, podendo ser indiciada pelo crime de injúria qualificada por racismo e preconceito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Acusação indevida de assédio moral gera indenização
PONTA PORÃ
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
MEIO AMBIENTE
Infratora é autuada em R$ 56 mil por incêndio em madeira que se alastrou para pastagem
COMBUSTÍVEIS
ANP realiza mais de 7,4 mil fiscalizações no semestre