sexta, 19 de abril de 2024

Vivi Araújo é acusada de preconceito contra secretário de Gracyanne

03 dezembro 2011 - 20h11Por Famosidades
Já não é de hoje que Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa não se dão bem. Desta vez, a briga foi com o secretário particular da atual noiva de Belo, Reinaldo Lopes Benedito Filho.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”, Reinaldo registrou queixa contra Viviane, alegando ter sido xingado de “veadinho, preto e escroto” e atingido por salgadinhos atirados pela dançarina.

Em sua defesa, Viviane Araújo falou ao colunista: “Nunca agrediria o rapaz chamando-o de preto e veado. Metade da minha família é negra, minha avó era negra... E os gays fazem parte da minha vida desde sempre. Isso é uma injustiça comigo. Esse menino está querendo aparecer, ter os 15 minutos de fama dele, coitado. Mas, quando ele diz que eu me benzo quando ele se aproxima, ele está falando a verdade. Aprendi isso com a minha família, sempre invocar Deus quando o mal se aproxima.”

A queixa feita por Reinaldo foi registrada na 42ª DP, do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e Viviane será chamada para depor, podendo ser indiciada pelo crime de injúria qualificada por racismo e preconceito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa