Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
RECEITAS

Rolinho de Banana com Chocolate

15 outubro 2019 - 11h00Por Tudo Gostoso

Ingreditentes

• Rolo de massa de pastel

• 2 pedaços da barra de chocolate meio amargo

• ½ banana nanica

• 5 gramas de canela em pó

• 10 g de açúcar

 

Modo de Preparo

1. Corte a banana no tamanho certo do nosso rolinho, depois corte ao meio, tempere com uma gota de limão e com uma pitada de canela (o limão serve para não deixar a banana ficar preta e a quantidade de canela tem que ser bem pouquinho, realmente uma pitadinha, pois é muito forte). Corte dois gomos da barra de chocolate meio amargo.

Abra a massa, coloque primeiro a banana e depois encima os dois gomos da barra de chocolate meio amargo, enrole normalmente.


2.Frite o rolinho e logo depois de fritar, coloque o rolinho encima de um prato com açúcar refinado e cubra o rolinho todo com açúcar. Está pronto

 

Crédito:

China House Sobre a China House A China House é uma tradicional rede de delivery e restaurantes, que nasceu no bairro de Santana, zona norte de São Paulo com quinze anos de mercado. A rede conta atualmente com 16 unidades, espalhados entre capital, interior paulista e Maranhão que operam no formato em que a China House foi a primeira a disponibilizar em seu segmento, contam com delivery e salão tematizado com capacidade de 40 lugares. Com um cardápio adaptado ao paladar brasileiro, a cozinha da China House conta com mais de 40 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, mini saladas, sobremesas e China Kids, além de 10 combinados especialmente desenvolvidos pela rede.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSEMBLEIA
Semana Estadual dos Direitos Humanos pode ser criada em MS
FERIADO
Coleta de lixo será suspensa no dia da Proclamação da República
ESPORTES
Fluminense tem seis decisões para escapar do rebaixamento
Tricolor ainda não sabe quem substituirá goleiro Muriel
CINEMA
Fernanda Montenegro descarta papel no filme 'Animais Fantásticos'