Menu
Busca quinta, 04 de junho de 2020
TELEVISÃO

A Fazenda 2019: Equipe Sol vence primeira prova de fogo

20 setembro 2019 - 13h00Por Terra

A primeira prova de fogo de A Fazenda 2019 foi exibida, excepcionalmente na quinta-feira, dia 19 de setembro, e teve a vitória da equipe Sol, que foi representada por Netto e Guilherme. A equipe Lua teve como representantes Rodrigo e Lucas.

Na prova, os peões precisavam equilibrar bandejas com 12 ovos podres andando em uma esteira de corda. A ordem da disputa foi definida por meio de sorteio, que não teve sua exibição pela transmissão da Record, apenas no PlayPlus.

“O representante da equipe vencedora ganha o lampião com a chama vermelha e a chama verde. Segunda, na formação da roça, vocês abrem esse lampião. Normalmente, quem perde vai para baia. Mas, com a equipe Sol inteira na praia, se a equipe Sol vencer, o representante do time escolhe mais dois para sair da baia junto com ele. Quem perder se muda para a baia com mais dois”, explicou Marcos Mion.

No programa ao vivo, o apresentador também o resultado da votação do público sobre o poder da chama vermelha desta semana. Com 59% dos votos, ficou decidido que, na próxima Roça, o dono do poder deve trocar um dos peões que está na baia por um que não está.

O comandante de A Fazenda 2019 disse ainda que o da chama verde será revelado ao público apenas na segunda-feira, antes da primeira votação do programa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Casos de dengue ultrapassam 60 mil em MS com 37 mortes nos cinco primeiros meses do ano
BRASIL
Captação da poupança bate recorde em maio
ECONOMIA
Mais maquininhas receberão pagamentos feitos com auxílio emergencial
MS
Mais de 90% dos veículos foram arrematados no último leilão do Detran-MS