Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9.9973-5413
FOGO

Açougueiro agride esposa com grelha de fogão, incendeia casa com tudo dentro e foge

14 setembro 2018 - 11h25Por G1 MS

Um açougueiro de 38 anos é suspeito de agredir a esposa com grelha de fogão, ameaçá-la de morte e depois colocar fogo na casa onde a família morava. Tudo aconteceu na noite de quinta-feira (13), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A vítima, de 32 anos, contou à polícia que o marido chegou do trabalho por volta das 19h30 (de MS) e foi para a casa do irmão, que é vizinho. Por volta das 22h30 ela foi até lá e o chamou para ir embora pois ele já tinha ingerido bebida alcoólica.

O casal discutiu quando o homem chegou em casa e, na versão da mulher à polícia, ele bateu no rosto dela com grelha de fogão, a xingou, pegou uma faca e fez ameaças de morte. Ela chamou pelo cunhado, que foi até o local e tentou conter o irmão.

Conforme o registro policial, a mulher pegou a filha de 3 anos que estava dormindo, saiu da casa e em seguida viu o marido colocando fogo em um dos cômodos. As chamas se espalharam e destruíram a casa.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA Moreninhas com ferimento no rosto e o homem fugiu e até a publicação desta reportagem não tinha sido localizado.

Tudo que tinha na casa foi destruído pelo fogo. Objetos pessoais, móveis, documentos e roupas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÊMICA
Bruna Marquezine rebate crítica após aderir campanha contra Bolsonaro
CIDADES
Mecânico morre ao ficar preso em cardam de caminhão
TACURU
Tiroteio em bar termina com homem morto e dois feridos
ENSINO SUPERIOR
Matrículas na graduação a distância é o maior desde 2008