quarta, 24 de abril de 2024

Adolescente fica gravemente ferido ao colidir motocicleta em bi-trem

04 agosto 2012 - 08h00
*Fonte: Notícias MS

Um adolescente ficou gravemente ferido no inicio da noite desta sexta-feira (03) por volta das 18 horas, após colidir com sua motocicleta Honda em uma carreta bi-trem, no município de Fátima do Sul.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site Agora News, o adolescente seguia pelo mini anel viário e levava como carona outro adolescente, quando na entrada rodovia MS-278, que liga Fátima do Sul ao município de Caarapó veio colidir com uma carreta bi-trem da usina Agro-energética S/A que esta entrando a rodovia.

Com o impacto, a motocicleta ficou presa na roda traseira do bi-trem. O condutor da motocicleta sofreu diversas fraturas na perna direita, um corte contuso no joelho esquerdo e queixava-se de dores pelo corpo. Já o carona sofreu alguns ferimentos pelo corpo, corte contuso na perna esquerda.

Ambos foram socorridos por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e encaminhados ao pronto socorro do Hospital da Sias. O condutor posteriormente foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, para ser submetido a exames mais detalhados.

A Policia Militar do 16º BPM também esteve no local sinalizado o mini anel viário bem como realizando os levantamentos de praxe.

Segundo algumas informações obitidas no local, os adolescentes são moradores do município de Vicentina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda