quarta, 24 de abril de 2024

Após morte da irmã, Gusttavo Lima mantém agenda de shows

18 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Midiamax
Luciana Lima , irmã de Gusttavo Lima , morreu aos 26 anos nesse domingo (16) em Goiânia, enquanto dormia . O sertanejo está em Patos de Minas, Minas Gerais, para acompanhar o velório e enterro de Luciana e, segundo a assessoria de imprensa do músico, a agenda de shows permanece sem alterações em respeito aos fãs.

Abalado com a morte da irmã, Gusttavo usou as redes sociais para se pronunciar no momento de luto. “Sua Mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai seu tio e te darei todo amor e carinho do mundo”, escreveu ele ao postar uma foto da sobrinha e afilhada, Laura, de três anos. “Minha irmã Luciana Lima, nunca vou te esquecer. Te amarei pra sempre tenho certeza que está com Deus... Sentirei muitas saudades... #Destruído”, postou.

“A Great Assessoria e a Áudio Mix informam que o velório de Luciana Lima, irmã do cantor e compositor Gusttavo Lima, que faleceu na madrugada deste domingo (16/9), acontecerá na cidade de Patos de Minas (MG) até às 9 horas da manhã desta segunda-feira (17/9). De lá, o corpo segue para sepultamento em Presidente Olegário, cidade natal da família. Gusttavo Lima agradece todo o carinho e solidariedade de seus fãs e imprensa neste momento tão difícil que ele e sua família estão passando.

Ressaltamos ainda que, em respeito ao seu público, o artista cumprirá normalmente sua agenda de shows. O próximo compromisso está marcado para quarta-feira, 19/9, em Porto Alegre (RS)”.
[Imprimir] Imprimir [Enviar E-mail] Enviar [Compartilhar] Compartilhar [Voltar] Voltar
delicius facebook myspace twitter



22h43
Registro de votos em urnas eletrônicas é atualizado depois de descoberta sobre fragilidade
22h17
Maurício de Sousa lança gibi da Turma da Mônica com personagens soropositivos
21h55
STJ concede habeas a prefeito suspeito de desviar R$ 48 mi

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda