Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9.9973-5413
FOI MANDADO EMBORA

Após perguntas sobre corrupção a Temer, repórter é expulso do Congresso Nacional

12 março 2018 - 16h50Por Da redação

No último domingo (11), o apresentador e repórter do “ CQC Chile ”, Sebastián Eyzaguirre , foi expulso do Congresso Nacional, em Valparaíso, enquanto realizava uma entrevista com o presidente do Brasil, Michel Temer.

Tudo aconteceu após algumas perguntas sobre corrupção ao brasileiro. As informações foram confirmadas pelo próprio repórter, além do canal local “Mega”.

Sebastián Eyzaguirre estava cobrindo a cerimônia de posse do novo presidente do Chile, Sebastián Piñera, quando, segundo o repórter do “ CQC ”, foi interferido de forma violenta por militares locais enquanto fazia perguntas envolvendo os escândalos de corrupção enfrentados por Temer. Nem mesmo as credenciais do jornalista foram capazes de romper a ação violenta, que sem nenhuma explicação resultou na expulsão do apresentador.

Na conta oficial do Instagram , o representante do “CQC” desabafou: “Vergonha. O “CQC” foi violentamente expulso. Carabineros (uma espécie de polícia militar no Chile) nos chutaram para fora. Linda a sua democracia. Apenas quando nós perguntamos ao presidente brasileiro por seus escândalos de corrupção”.

Os internautas aproveitaram o ensejo para comentar na imagem do repórter : “O que acontece é que neste país não está acostumado a ser dito a verdade”, escreveu um seguidor. “Eles fazem isso com eles porque estão fazendo o que é certo, e a verdade os incomoda e, como sempre, usando a força policial”, ressaltou outro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÊMICA
Bruna Marquezine rebate crítica após aderir campanha contra Bolsonaro
CIDADES
Mecânico morre ao ficar preso em cardam de caminhão
TACURU
Tiroteio em bar termina com homem morto e dois feridos
ENSINO SUPERIOR
Matrículas na graduação a distância é o maior desde 2008