sexta, 19 de abril de 2024
FOI MANDADO EMBORA

Após perguntas sobre corrupção a Temer, repórter é expulso do Congresso Nacional

12 março 2018 - 16h50Por Da redação

No último domingo (11), o apresentador e repórter do “ CQC Chile ”, Sebastián Eyzaguirre , foi expulso do Congresso Nacional, em Valparaíso, enquanto realizava uma entrevista com o presidente do Brasil, Michel Temer.

Tudo aconteceu após algumas perguntas sobre corrupção ao brasileiro. As informações foram confirmadas pelo próprio repórter, além do canal local “Mega”.

Sebastián Eyzaguirre estava cobrindo a cerimônia de posse do novo presidente do Chile, Sebastián Piñera, quando, segundo o repórter do “ CQC ”, foi interferido de forma violenta por militares locais enquanto fazia perguntas envolvendo os escândalos de corrupção enfrentados por Temer. Nem mesmo as credenciais do jornalista foram capazes de romper a ação violenta, que sem nenhuma explicação resultou na expulsão do apresentador.

Na conta oficial do Instagram , o representante do “CQC” desabafou: “Vergonha. O “CQC” foi violentamente expulso. Carabineros (uma espécie de polícia militar no Chile) nos chutaram para fora. Linda a sua democracia. Apenas quando nós perguntamos ao presidente brasileiro por seus escândalos de corrupção”.

Os internautas aproveitaram o ensejo para comentar na imagem do repórter : “O que acontece é que neste país não está acostumado a ser dito a verdade”, escreveu um seguidor. “Eles fazem isso com eles porque estão fazendo o que é certo, e a verdade os incomoda e, como sempre, usando a força policial”, ressaltou outro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa