Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020
DOURADOS

Após reclamações de calorão, prefeitura fará 'reparos' na Central do Cidadão

19 setembro 2020 - 10h00Por Dourados News

A prefeitura de Dourados estipulou para o dia 28 de setembro o início das obras de reparos para instalação de aparelhos de ar-condicionado no prédio onde funciona a Central do Cidadão, localizada na Avenida Presidente Vargas, número 309. A obra é anunciada uma semana após reclamações por parte de funcionários e relatos de usuários 'passando mal de calor'.

A informação foi encaminhada por meio de nota à imprensa durante a manhã desta sexta-feira (18). Com o início das obras no dia 28 de setembro, os atendimentos passarão a acontecer entre às 7h e 12h. Porém, até o dia 25 de setembro, a repartição continua funcionando normalmente das 7h30 até às 13h30. 

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, justifica as mudanças de horário de atendimento pela “necessidade de reparos na rede elétrica do prédio”. O objetivo das restaurações são para que o imóvel possa suportar todos os aparelhos de ar-condicionado que serão instalados.  

O projeto anunciado pela secretaria visando beneficiar usuários e funcionários públicos que trabalham no local acontece  uma semana após reclamações encaminhadas ao Dourados News. 

No dia 11 de setembro, quando Dourados registrou temperatura mais alta do ano, de 38°C, servidores relataram que haviam pessoas passando mal em decorrência do forte calor no ambiente, principalmente após às 11h.

Naquela oportunidade, o diretor de administração tributária da Central do Cidadão, Zé Roberto Barbosa, havia dito que o problema do forte calor na unidade foi gerado por atraso na entrega de novos aparelhos de climatização. 

Nesta sexta-feira (18) a prefeitura afirma que serão feitos os reparos na rede elétrica, “visando o perfeito funcionamento do sistema de refrigeração do ar para o conforto de servidores e do público que recorre ao atendimento na Central do Cidadão”.

Não foi estipulado prazo para conclusão da obra de reparo nem para a conclusão das instalações dos aparelhos de ar-condicionado. Casos de extrema urgência poderão ser tratados, no horário entre 12h e 13h30, na Secretaria de Fazenda, no Bloco F do CAM (Centro Administrativo Municipal).

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Bolsonaro participa da abertura de fórum econômico com países árabes
JUSTIÇA
TSE rebate notícias falsas sobre urna de 2018 que voltaram a circular
GERAL
INSS define como comprovar vida de beneficiário que mora no exterior
ECONOMIA
Mercado financeiro projeta queda de 5% na economia este ano