quinta, 25 de abril de 2024
PRF

Polícia flagra três e apreende 641kg de maconha

Entre os presos estão jovem de 25 anos, mulher grávida e deficiente físico

17 março 2018 - 14h20Por Da redação

Ação em "duas etapas" da PRF (Polícia Rodoviária Federal) terminou com três presos e 641,3kg de maconha apreendidos ontem (16), entre Camapuã e Campo Grande.

À polícia, o trio revelou que levaria a carga seria levada para o Ceará.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 3h30 no quilômetro 213 da rodovia, BR-060, em Camapuã. Os policiais abordaram um Fiat Pálio Weekend, com placas de Caucaia (CE), conduzido por um jovem de 23 anos. O motorista disse que seguia de Ponta Porã para Maracanaú (CE). Mas, na abordagem demonstrou nervosismo e informações desencontradas sobre a viagem, o que levou a equipe a realizar uma vistoria mais detalhada no automóvel.

Durante a vistoria, foram encontrados 304,5 quilos de maconha. O jovem preso informou aos policiais que havia mais um veículo carregado com a droga e estaria em um hotel em Campo Grande.

Com a informação, outra equipe da PRF foi, no início desta manhã, ao hotel indicado e encontrou outro Fiat Pálio Weekend, com placas de Fortaleza (CE). Um casal admitiu ser o responsável pelo veículo. A mulher de 25 anos, está grávida e o homem, de 23 é deficiente físico.

No automóvel foram encontrados vários tabletes de maconha que somaram 336,8 quilos. No total, foram apreendidos 641,3 kg de maconha e três pessoas foram presas, em flagrante, por tráfico e associação ao tráfico.

As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã/MS e à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira