sexta, 29 de março de 2024
CAMPO GRANDE

Assembleia avalia vetos do Executivo e Dia da Festa da Carne de Sol nesta quinta-feira

O Projeto de Lei de autoria da deputada Antonieta Amorim (PMDB), determina a colocação de cestos de lixo nos eventos realizados no Parque dos Poderes

08 março 2018 - 13h20Por Da redação

A sessão ordinária desta quinta-feira (8), deve contar com a análise de dois vetos do Poder Executivo do Estado por meio de discussão única e a votação em primeira discussão, do Projeto de Lei (PL) que institui em Mato Grosso do Sul o Dia da Festa da Carne de Sol.

Os Projetos de Lei (PLs) 186/2016, de autoria da deputada Antonieta Amorim (PMDB), que determina a colocação de cestos de lixo nos eventos realizados no Parque dos Poderes, e 44/2017, de autoria do deputado

Dr. Paulo Siufi (PMDB), que visa a alteração da Lei nº 2.681/2003, responsável pela regulamentação da profissão de esteticista e cosmetólogo, receberam parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Casa de Leis pela manutenção do veto.

Já o PL 314/2015, de autoria do deputado José Carlos Barbosa (PSB), que deve ser votado em primeira discussão, inclui no Calendário Oficial de Mato Grosso do Sul a FestSol - Festa da Carne de Sol, comemorada anualmente no município de Dourados.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz