quinta, 28 de março de 2024
AGENDA

Assembleia homenageará profissionais da área de Administração

14 setembro 2018 - 12h30Por Agência ALMS

A semana de 17 a 21 de setembro na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul contará com a realização de sessão solene para entrega da Comenda do Mérito Legislativo Mary Parker Follet. O evento, em celebração aos profissionais que atuam na área da Administração, acontecerá na terça-feira, dia 18, a partir das 19h no Plenário Deputado Júlio Maia.

A solenidade foi proposta pelo deputado Felipe Orro (PSDB) para prestigiar profissionais com notória idoneidade moral e ilibada reputação, que tenham se destacado na área. Realizada em comemoração a Semana do Administrador de Empresas (segunda semana de setembro), a sessão solene terá a entrega da honraria que leva o nome da advogada, filósofa, economista e administradora Mary Parker Follet, reconhecida como a “Profetisa do Gerenciamento”.

Além da sessão solene, a agenda da Assembleia Legislativa terá a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), na quarta-feira, dia 19, a partir das 8h no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. O grupo, formado por cinco parlamentares, analisa a constitucionalidade e a legalidade das matérias que tramitam na Casa de Leis antes de serem votadas em plenário pelos deputados estaduais.

Na terça, quarta e quinta-feira - dias 18, 19 e 20, respectivamente - os parlamentares se reúnem em sessão ordinária no Plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 9h, para debate e votação das proposições em pauta. Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE