sábado, 20 de abril de 2024
JUDÔ

Atletas de Ponta Porã participam de campeonato brasileiro regional

22 abril 2018 - 15h05

Ponta Porã marca presença no Campeonato Brasileiro Regional de Judô que aconteceu entre os dias 19 e 21 de abril, na cidade de Anápolis (GO), com a participação de três atletas da Escola Municipal Banzai mantida pela Prefeitura Municipal n sede da Fundação de Cultura e Esporte-FUNCESPP.

Os alunos Higor Mourato Barbosa sub-13, Loiva Martinez Lhopis e Ana Lima Fernandes pela categoria Sub-15, garantiram vaga para o brasileiro regional que vai reunir os melhores atletas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal e Rondônia, após participarem da Seletiva Estadual realizada em Campo Grande nos dias 9 e 10 de março deste ano.

Os atletas de Ponta Porã que são treinados pelos professores Nicodemos Filgueiras Junior e Rosileide Bernal Barrozo, buscarão vagas para participar da Seletiva para o Sul-americano e Panamericano de Judô.

A participação dos atletas da Escola Municipal Banzai, no brasileiro regional de judô foi possível graças ao total apoio oferecido pela Prefeitura de Ponta Porã, por meio da administração do prefeito Hélio Peluffo que objetiva incentivar a prática esportiva crianças, jovens e adultos como forma de melhorar a qualidade de vida da população.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa