sexta, 19 de abril de 2024
ESPORTE

Bolsa-atleta: Fundesporte apresenta os resultados por pontuação dos participantes

26 março 2019 - 06h45Por Da Redação

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) apresentou ontem (25/3), conforme o Diário Oficial do Estado (DOE nº 9.868), a classificação por pontos dos atletas que concorrem ao benefício estadual do Bolsa-atleta 2019.

A relação dos resultados do bolsa-atleta nas categorias estudantil, nacional e pódio complementar foram realizadas pelo Comitê Gestor do Bolsa-Atleta (Cogeb) que avaliou criteriosamente a pontuação dos desportistas inscritos no processo seletivo para concessão do benefício.

O interessado poderá recorrer da decisão do Cogeb e pedir uma nova avaliação dos seus resultados no prazo de três dias úteis, contados da publicação do Diário Oficial do Estado. O comitê fará uma nova avaliação, se houver algum equívoco na contagem dos pontos. O modelo de recurso se encontra no site da Fundesporte no ícone do programa.

Após este processo, será publicada a pontuação final dos participantes. A próxima fase será a seleção por entrevista dos candidatos que obtiveram os maiores resultados de acordo com o DOE.

A seleção

No total, foram recebidos mais de 600 pedidos (475 bolsas-atletas e 56 bolsas-técnicos). Na primeira fase, o Cogeb analisou a regularidade dos documentos apresentados e o cumprimento dos requisitos mínimos para continuar na seleção. Seguindo para a avaliação e ranqueamento. Na próxima etapa serão realizadas entrevistas com os candidatos melhores classificados no ranking por pontos e os mais qualificados, segundo os critérios normativos do Comitê, serão os beneficiados com as bolsas-atletas estadual, nacional e pódio complementar.

A classificação para as bolsas-técnicos nível 1 e 2 depende exclusivamente dos resultados dos atletas melhores colocados no programa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa