Menu
Busca domingo, 16 de junho de 2019
AMISTOSO

Brasil encara o Catar em preparação para a Copa América

05 junho 2019 - 15h00Por Dourados News com CBF

O Brasil fará o seu primeiro teste na preparação para a Copa América 2019. Nesta quarta-feira (5/6), em Brasília (DF), a Seleção Brasileira enfrenta o Catar, no Mané Garrincha. A bola rola às 20h30 (MS) no planalto central.

Ainda sem o grupo completo, a Seleção Brasileira será reforçada de última hora nesta quarta. O goleiro Cássio, do Corinthians, se apresenta após disputar as oitavas de final da Copa do Brasil. Após a apresentação do arqueiro, faltarão apenas dois jogadores para a Seleção ficar completa: o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool, que foram campeões da UEFA Champions League no último sábado.

O técnico Tite ainda não confirmou qual será a equipe titular nesta quarta, mas antecipou quem serão os substitutos de Alisson e Firmino durante o amistoso. Éderson e Gabriel Jesus devem ganhar novas oportunidades de começar jogando.

A Seleção Brasileira estreia na Copa América no próximo dia 14, quando enfrenta a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. Além dos bolivianos, o Brasil ainda enfrenta Venezuela e Peru na fase de grupos.

O Catar, por sua vez, fará sua primeira partida pela competição continental no domingo (16), contra o Paraguai. Os campeões da Copa da Ásia foram convidados a participar da Copa América, e ainda enfrentam Argentina e Colômbia na primeira fase.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Com apoio de professores, estudantes marcham até UFGD e ocupam reitoria
NAVIRAÍ
Agentes brigam dentro de penitenciária por discordarem de ordens da diretoria
POLÍTICA
Moro diz que pode ter cometido um "descuido formal"
POLÍCIA
Homem tenta matar esposa após denúncia por agressão