quinta, 25 de abril de 2024
AMISTOSO

Brasil encara o Catar em preparação para a Copa América

05 junho 2019 - 15h00Por Dourados News com CBF

O Brasil fará o seu primeiro teste na preparação para a Copa América 2019. Nesta quarta-feira (5/6), em Brasília (DF), a Seleção Brasileira enfrenta o Catar, no Mané Garrincha. A bola rola às 20h30 (MS) no planalto central.

Ainda sem o grupo completo, a Seleção Brasileira será reforçada de última hora nesta quarta. O goleiro Cássio, do Corinthians, se apresenta após disputar as oitavas de final da Copa do Brasil. Após a apresentação do arqueiro, faltarão apenas dois jogadores para a Seleção ficar completa: o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool, que foram campeões da UEFA Champions League no último sábado.

O técnico Tite ainda não confirmou qual será a equipe titular nesta quarta, mas antecipou quem serão os substitutos de Alisson e Firmino durante o amistoso. Éderson e Gabriel Jesus devem ganhar novas oportunidades de começar jogando.

A Seleção Brasileira estreia na Copa América no próximo dia 14, quando enfrenta a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. Além dos bolivianos, o Brasil ainda enfrenta Venezuela e Peru na fase de grupos.

O Catar, por sua vez, fará sua primeira partida pela competição continental no domingo (16), contra o Paraguai. Os campeões da Copa da Ásia foram convidados a participar da Copa América, e ainda enfrentam Argentina e Colômbia na primeira fase.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul