quinta, 28 de março de 2024
PARANHOS

Carro bate na traseira de moto, jovem é socorrido, mas morre em hospital

02 janeiro 2020 - 09h00Por Dourados News

Um Jovem, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente envolvendo um carro de passeio e uma  motocicleta, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 1º de janeiro, e morreu logo após dar entrada no hospital.

Alberto Brites Pereira conduzia uma moto de origem estrangeira, que acabou sendo atingida na traseira pelo veículo envolvido. Segundo o site Campo Grande News, o acidente aconteceu na rodovia MS-295, próximo à cidade de Paranhos, na região de fronteira com o Paraguai.

Conforme boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 4h30, no Km 08 da rodovia. O motorista do carro de passeio que provocou o acidente, de 48 anos, revelou à polícia ter batido na moto logo após fazer uma curva. Ele estava acompanhado da esposa e de um filho, que não se feriram.

Os veículos ficaram danificados, tendo o motociclista sido socorrido e levado de ambulância para Hospital Municipal do município. Porém, Alberto não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Após o acidente os veículos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos. O motorista do carro de passeio responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro