De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, Fátima Aparecida de Freitas, 53 anos, e Jucemar da Silva Soares, 33 anos, estavam na estância quando o suspeito de ter cometido o crime, Aparecido da Costa da Silva, 35 anos, chegou ao local.
Conforme o boletim, o suspeito disse que foi até o local levar um documento para Jucemar assinar, quando sem motivo, pegou uma barra de ferro e passou a golpear a vítima.
Jucemar gritou por pela esposa que fio ver o que estava acontecendo, quando também acabou agredida. Após o espancamento, o suspeito deixou a fazenda.
Fátima ligou para um conhecido e relatou o que havia ocorrido. A Polícia foi até o local e encontrou a mulher no meio do pasto desorientada, com várias lesões pelo corpo. Jucemar foi localizado no meio da mata, também ferido. Foi ele quem apontou o suspeito das agressões.
O casal foi levado para o hospital, onde receberam atendimento médico. Um policial civil esteve no local e mostrou a foto de Aparecido para as vítimas, que o reconheceram como sendo o agressor. Ele está foragido.
O caso foi registrado como lesão corporal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio

SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países

POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina

ECONOMIA