Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021

Casal é espancado durante roubo em fazenda em Aparecida do Taboado

12 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
Um casal foi espancado durante um roubo ocorrido por volta das 16h50 desta terça-feira, na estância Modesto, em Aparecida do Taboado, cidade distante 481 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, Fátima Aparecida de Freitas, 53 anos, e Jucemar da Silva Soares, 33 anos, estavam na estância quando o suspeito de ter cometido o crime, Aparecido da Costa da Silva, 35 anos, chegou ao local.

Conforme o boletim, o suspeito disse que foi até o local levar um documento para Jucemar assinar, quando sem motivo, pegou uma barra de ferro e passou a golpear a vítima.

Jucemar gritou por pela esposa que fio ver o que estava acontecendo, quando também acabou agredida. Após o espancamento, o suspeito deixou a fazenda.

Fátima ligou para um conhecido e relatou o que havia ocorrido. A Polícia foi até o local e encontrou a mulher no meio do pasto desorientada, com várias lesões pelo corpo. Jucemar foi localizado no meio da mata, também ferido. Foi ele quem apontou o suspeito das agressões.

O casal foi levado para o hospital, onde receberam atendimento médico. Um policial civil esteve no local e mostrou a foto de Aparecido para as vítimas, que o reconheceram como sendo o agressor. Ele está foragido.

O caso foi registrado como lesão corporal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Tereza Cristina: transformação digital deve inserir agronegócio
SAÚDE
Covid-19: OMS aponta presença da variante de Manaus em oito países
POLÍTICA
Governo federal diz que não se envolve em compras privadas de vacina
ECONOMIA
Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve