Menu
Busca quarta, 08 de abril de 2020
CAPITAL

Casal toma banho nu em piscina de condomínio e flagrante vai parar na polícia

16 fevereiro 2020 - 12h00Por Campo Grande News

A sindica de um condomínio na Avenida Rita Vieira de Andrade, no Bairro Rita Vieira procurou a Polícia Civil depois que um casal foi flagrado tomando banho nu, na piscina do residencial na manhã deste sábado (15). A situação foi gravada pelo circuito interno do condomínio e o vídeo entregue à polícia, durante o registro de um boletim de ocorrência por ato obsceno.

O rapaz é filho de um dos moradores e foi tomar banho na piscina com outras duas visitantes. Conforme a síndica, de 39 anos, o vídeo mostra quando por volta das 07h44 uma das mulheres retira todas as roupas e pula por diversas vezes na água. Logo em seguida o garoto também retirou a sunga e ambos ficaram nus na piscina.

No boletim de ocorrência a administradora do residencial, ressaltou que “se sentiu constrangida e indignada”, uma vez que a piscina é um um local destinado de uso comum, “frequentado por famílias e crianças”. Além de registrar o boletim a sindica informou que o condomínio irá tomar as providências cabíveis na esfera cível, devido ao comportamento do morador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
STF: estados têm 72 horas para apresentar ações de combate à covid-19
CONTRABANDO
Dois veículos são apreendidos com mil pacotes de cigarros
REGIÃO
PM apreende adolescentes de 14 anos envolvidos em homicídio
POLÍCIA
Veículo com maconha e Skank que seguia para São Paulo foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus