sexta, 29 de março de 2024
FUTEBOL

Categorias de base entram em campo no fim pelo Estadual sub-17 e sub-19

12 julho 2019 - 18h00Por Campo Grande News

A bola vai rolar no fim de semana pelo Campeonato Estadual sub-17 e também pelo sub19. As partidas serão em Dourados, Costa Rica, Corumbá e Nova Andradina.

Pelo sub-17 serão dois jogos neste sábado (13). Às 9h30 jogam Ceart x Seduc no estádio da Leda, em Dourados. Às 14h, o Costa Rica recebe o Comercial no Laertão, no município da região norte do Estado.

O torneio está na segunda rodada da segunda fase. O Grêmio Santo Antônio soma 3 pontos pelo grupo D. Seduc e Ceart ainda não pontuaram. Já o grupo E tem o Cena na liderança, com 3 pontos, enquanto Comercial e Costa Rica ainda não pontuaram.

Já o torneio sub-19 entra na penúltima rodada. A competição definirá os dois representantes do Estado na Copa São Paulo de Juniores de 2020. No domingo, às 9h30, o Corumbaense recebe o Chapadão no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. As 17h, o Cena recebe o Operário no Andradão, em Nova Andradina.

O União lidera o torneio, com 9 pontos, seguido pelo Cena, com 7 pontos. Chapadão aparece em terceiro lugar, com 6 pontos, enquanto o Corumbaense tem 4 pontos. O Comercial é o penúltimo, com 3 pontos, e o Operário ainda não somou pontos, segurando a lanterna do torneio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz